Subscribe:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Grandola Vila Morena

De facto não há razão para me ter desligado do futebol nas últimas duas semanas, mas a verdade é que os afazeres diários e algo mais que para aqui não é chamado me têm alterado a vontade, apagado o entusiasmo, toldado a jovialidade.
E somente hoje, Dia eterno de uma Revolução que homens sonharam e fizeram acontecer para 38anos depois estar no lixo, à mercê de outros homens sem escrúpulos e  sem o mínimo de sentido social, somente hoje, me chego á frente para dizer que: Acho que há um esquema para tramar o Barça e favorecer o Real Madrid.
É certo, os galáticos andam a jogar bem, Cristiano esforça-se mas os catalães não começaram agora a jogar mal, nem o seu plantel anda com o rabo virado para a lua.
Quando o Real venceu o Barça para a liga espanhola e de certa forma se sagrou definitivamente campeão, os adeptos deixavam perceber que vencer o Barcelona equivalia por si só a vencer o campeonato (o mesmo que o Benfica acha quando vence o FCP) mas mesmo assim este ano ainda iam ganhar a Champions e para o ano alcançariam 6títulos como Barça o ano passado. Objectivo portanto: ser igual ao rival.
Nem melhor nem pior. Igual.
Mas ontem no jogo da Champions, o Chelsea pôs o Barça de fora da competição e no lugar onde eu vi o jogo todos acharam muito bem porque assim favorecia o Real Madrid.
Isso é verdade, mas é um resultado conspurcado.
Não adianta atacarem o Guardiola, isso não lhe tira mérito e não queira Deus que seja dele o lugar vago de André Villas- Boas na próxima época.
A esta hora em que escrevo, o Bayern Munique enfrenta o Real Madrid nas grandes penalidades depois do empate na semi-final mesmo depois do prolongamento.


Saia dai o finalista da liga milionária se faz favor...

1 comentários:

Bruno disse...

Deixa lá! o Real tambem foi eliminado, bemfeito para quem faz batota...fizeram de tudo para que a final fosse entre o Real Madrid e o Barcelona...temos pena...vai ser Bayern de Munique e Chealsea

Enviar um comentário