Subscribe:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cai a noite devagarinho, João Pestana...

Ontem, quem ouviu a Comercial ficou a saber que Nuno Markl já é um encartado condutor de trânsito e que o seu exame foi hilariante q.b.

Hoje fiquei a saber que depois dos disparates que José Mourinho proferiu e da zoação com a Unicef, a UEFA vai puni-lo disciplinarmente. 
Pude ouvir também que já se declarou derrotado para a segunda mão da mesma partida.

Gostava de ir ao cinema mas além de companhia também me falta saber se valerá a pena.
Da última vez que vislumbrei as sugestões pareceu-me tudo tão fraquinho e hoje os bilhetes nos cinemas Lusomundo custam um pouquinho.

Mas agora que os finais de tarde convidam ao relaxamento, talvez  "A rapariga do capuz vermelho" possa ser uma oportunidade para ver contado de uma forma diferente o mais velho conto da minha (nossa?) infância! Que me dizem?
Faltam os dramas que eu gosto,  filmes de guerra ou política/economia que me cativam.

Hoje quando integrava o meu esquema de boleias no trajecto para o emprego, uma colega minha maquilhou-se durante a viagem.
Mas usou tantas coisas que eu ao lado, só pensei:
"Se eu usasse isto tudo não ia parecer uma mulher bonita, mas sim uma boneca de cera!!!"

De facto tradição já não é o que era.
Os noivos mais famosos aí do pedaço NÃO convidaram para o enlace os ex-primeiros- ministro ingleses, que é como quem diz Gordon Brown e Tony Blair MAS convidaram David e Vitoria Bechkam.
Amigos são amigos...
É um corropio de notícias relacionadas com o casório, mas no seu último dia de "solteria" Mario Testino captou esta instantânea de Kate e William.

0 comentários:

Enviar um comentário