Subscribe:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A César o que é de César

Agradeço-te a ti Bruno que deixaste no comentário ao post anteiror a informação em primeira mão do segundo finalista da mais próxima final da Liga dos Campeões.
E num sentimento muuuuuuuuuiiiiiiiiito pouco cristão regozijo-me hoje, mas regozijo-me tanto, regozijo-me por ver que quem tudo quer tudo perde, e que a sorte mais uma vez protege os audazes mas não os batoteiros, peneirentos e invejosos.
O Real fez ontem das tripas coração para vencer, mas num jogo que deu para tudo acabaram no desempate por grandes penalidades e do muito que Mourinho pediu muito pouco foi ouvido, Cristiano falhou e o Bayern está na final.
Adorei.
Bem feito para os madrilistas que fisgaram eliminar o Barça e sonharam seguir lampeiros até à final em Munique.
Bem feito, muito bem feito para o Real que para quem queria ultrapassar o rival acabou por ficar por terra.
Acho o Bayern de Munique mais do que um dos sete clubes míticos, acho o clube, os jogadores de hoje e de há muitos anos, os dirigentes, o ambiente reinante no clube, nos jogos, as imagens que ficaram para a posteridade, acho o Bayern um clube distintíssimo, enorme, sem holofotes, mas com uma confiança, uma qualidade a toda a prova.
Nunca deixarão de ser tudo isso, mas para quem já não se lembrava aí estão eles para defrontar a mais importante prova do futebol internacional.
O Chelsea F.C. é para mim uma espécie de novo rico, tem sucesso, somou títulos mas é a cara do seu patrão e só ganhou essa dimensão graças ao poder, dinheiro e ambição do magnata russo.
Jogam bem, há uma táctica muito deles, há ali um meio campo muito forte, o guarda-redes também tem o seu cunho pessoal marcado no esquema de jogo e os avançados não são o mariquinhas que se vê noutros clubes.

Vai ser muito gostoso ver esta final.
 

0 comentários:

Enviar um comentário