Subscribe:

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ás vezes o golo é uma lotaria *......

Hoje pelas 20h15m acontecerá no estádio de Alvalade o primeiro clássico do ano 2012.
O Futebol Clube do Porto chega a Lisboa a uma jornada do fim da primeira volta, em primeiro lugar do pódio, em pontos igualado ao S.L.B., com 52 vitórias consecutivas para o campeonato (se hoje vencer esta será a 53ª e igualará o recorde só atingido em 1994/95 com Bobby Robson a treinador, na mesma altura que despertei para esta coisa da "bola") e somente a 6pontos deste adversário, o Sporting.
Por isso, ás duas equipas interessa ganhar. Ao FCP porque assim aumentará a distância ao Sporting, e ao Sporting Clube de Portugal interessa vencer para que não perca de vista o primeiro classificado.
O empate beneficiará somente o Benfica.
Posto isto, do lado do Sporting temos Domingos TRAIDOR Paciência, que durante largos anos foi capitão e artilheiro do clube nortenho quando tinha Vitor Báia, Rui Barros, Jorge Costa e Secretário entre outros como colegas
Eu sei, que um dia é possível que vá para lá treinar também ,mas até lá faça o favor de não "cuspir na mão que lhe deu de comer".
Hoje representa o ideal Leonino.
Do Sporting saiu também João Moutinho para depois de capitão na armada verde e branca, pôr o Dragão ao peito e fazer agora muito sucesso.
Desejo que o jogo desta noite seja uma belo espectáculo de futebol, com boas jogadas, golos e fairplay.
Os onze de cada lado, são o já esperado.
Nada a comentar.
Dizer só que mais uma vez Vitor Pereira deixa perceber a sua "adoração" por Maicon e Bellushi.



*_Expressão de Domingos Paciência na época de 93/94 depois do FCP ter vencido o SCP graças a dois golos seus.

1 comentários:

Twist disse...

A imagem deixou-me sem palavras :D

Enviar um comentário