Subscribe:

domingo, 18 de dezembro de 2011

From Switerzland, with love.

Foi já na sexta que tive vontade de vir aqui, mas os problemas no local de trabalho deixaram-me abatida e cansada e como eu não tenho que vir para aqui impingir-vos uma pessoa apagada, sem cor nem dinamismo, deixei para hoje, em que acho que o sol de domingo está a fazer mais pelo meu estado de espírito do que tipo 12horas a dormir, ou uma tarde de papo para o ar.
Então na sexta, em Nyon,Suiça,  realizou-se mais um sorteio da taça UEFA (competição internacional que ainda resta ao FCP) e o meu clube ficou a saber que defrontará o Manchester City na próxima partida.
Há primeira impressão, ainda pensei (força do hábito dos últimos anos): ah, pelo menos é o City, pior era se fosse o United.
Errado.
O Manchester City está em grande forma esta época, segue no topo-topo da Premier League e goleou o Manchester United em casa do próprio por 6-1.
Tem bons jogadores, bom jogo e apanha agora o FCP numa fase negativa, sem boas prestações nem impressões, sem golos nem trivelas.
É aguardar.
O Braga encontrará o Besiktas, a equipa mais portuguesa da Turquia e esta pode ser demais para o agora inseguro e eterno quarto classificado do campeonato nacional.
O Sporting defrontará o Légia de Varsóvia equipa bem ao alcance dos leões de alvalade que se encontram a fazer um bom trabalho, mas nunca se sabe.
Além do mais, se vencerem os polacos hão-de enfrentar posteriormente o vencedor do duelo entre o FCPx Manchester City.
Depois,na Champions ficou a saber-se que SLBenfica defrontará o Zenit de Saõ Petersburgo onde o ex-dragão Bruno Alves é subvalorizado e que este ano também em primeiro lugar da liga russa mostra muita segurança em campo.

E foi este o presente de Natal antecipado para os adeptos de futebol.
Houve quem sorri-se de entusiasmo, quem sorri-se de hesitação.

0 comentários:

Enviar um comentário