Subscribe:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu sou uma boa condutora automóvel.
Na medida em que a minha condução não põe em risco a minha vida nem a dos outros.
Sou moderada na velocidade, respeito todo o tipo de sinalização rodoviária, não faço manobras perigosas, não stresso, não buzino, cedo passagem, não bebo e não consumo estupefacientes.
O meu carro é do final de 2007, não tem qualquer tipo de avaria, deficiência ou falha e tem toda a documentação regularizada.
Atendo o telemóvel quando é absolutamente necessário e olho sempre pelo retrovisor, espelhos laterais, etc, etc.(não vá o diabo tecê-las).
Sou o que se pode dizer um exemplo.
Todos sabemos que nesta altura do ano, a brigada anda à procura de "carne para canhão" para fazer o gosto ao dedo e passar multas.
Hoje foi a minha vez.Primeira.
Eram 7h30m da manhã em Portugal Continental (menos uma hora nos Açores), quando depois da rotunda dos HUC atendo uma chamada que durou um minuto e no exacto momento em que atendo a brigada ultrapassa-me.
Viu-me.
Fez-me parar.
E claro, 120euros para os seus pequenos almoços.

1 comentários:

Bruno disse...

há sempre uma primeira vez para tudo

Enviar um comentário