Subscribe:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Christmas time 2011_Chapter 3

Ir hoje a Coimbra e encontrar a cidade tão cheia de claridade, temperaturas tão baixas, em rescaldo festivo, com tão pouca gente, fez meu pensamento evadir-se por nostálgicas memórias.
Algumas muito antigas, outras com alguns anos, outras com poucos, outras meses,dias.Memórias.
De afectos, momentos, palavras, lugares, sorrisos e histórias.
Há um odor que me entranha, que me recorda tanto e me desassossega.
Pessoas, todas as pessoas que se cruzaram comigo, as que ainda encontro e as que o tempo afastou.
Esta cidade que se reinventa cada vez que a olho, para de novo me apaixonar eternamente.
Viverei em qualquer cidade, farei daquele lugar o melhor possível, mas em nenhum outro serei mais feliz que...em Coimbra.


0 comentários:

Enviar um comentário