Subscribe:

terça-feira, 10 de maio de 2011

Queima é em Coimbra, o resto são fitas!!!!

Uma pessoa que vive no meu coração pediu e eu aqui vim quebrar o jejum de uma semana de ausência.
Cheguei ás 23h30m depois de 14 horas de trabalho e o peso do cansaço em vez de me derrubar, trouxe-me até aqui.
Para  dizer que os meus dias têm sorrido, o fim de semana foi de festa aqui na cidade e para mim foi tempo de na sexta á noite ir ao cinema assistir a um filme que me surpreendeu pela positiva (não sendo o meu género, Thor dispõe bem), no sábado, horas de relax apesar de tudo, e á
noite_festa.
Domingo, cabeleireiro, compras e festa, festa, festa.
A Queima das Fitas em Coimbra é um espectáculo que envolve a cidade numa moldura de misticismo e saudade.
Não é pelos concertos (até porque têm sido fraquinhos), não são as centenas de litros de cervejas, é o regresso a um sítio onde fomos muito felizes.
Memórias revisitadas, amigos que se querem ver e não conseguem, beijos que se trocam, abraços apertados.
A esta hora, ao raiar das primeiras horas do dia do meio, a festa continua...



0 comentários:

Enviar um comentário