Subscribe:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

European Football Cup 2012_Tomorrow is another day

Hoje que quebrei o silencio, cruzo-me no FB com duas pessoas que me espicaçam para falar do Euro.
Meus caros, hoje não, estou cansada, tenho uma dor de cabeça daqui até à lua, já não é cedo e há tanto para dizer.
Prometo que amanhã.
Amanhã falo:
 _ do estado da selecção das quinas (quase degradante);
_da surpresa que foi a vitória da Dinamarca sobre a Holanda;
_do equlibrado que foi o França-Inglaterra;
_da mestria de Andry Schevchenko ao marcar dois golos pela Ucrânia do alto dos seus 35 anos;
_do melhor jogo até hoje: Espanha-Itália.
_do meu palpite que esta Squadra Azzurra vai até à final. Estão fabulosos, com um futebol mais agressivo, táctico e bonito de ver.
Mas amanhã, amanhã alongo-me...

0 comentários:

Enviar um comentário