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segunda-feira, 5 de março de 2012

Não podia deixar de dizer

Da edição dos Oscars 2012 que achei fraquinha e com falhas no decorrer do espectáculo só vi pessoas falarem sobre os trapinhos das "artistas". Eu quero reforçar a ideia. Agora que já foi há uma semana já devem ter paciência para ouvir deambular novamente sobre esta matéria. Ou então este post era para homens que só viram os filmes do certame, não sabem os nomes dos actores e nem prestaram atenção a um único "modelito".
_  o vestido preto aveludado de Angelina Jolie, a sua boa disposição e a sua perna branca e magra à mostra, (estava gira sim senhora, inegável).
_ dizem que Emma Stone levava o vestido da Nicole Kidman em 2007. Se repararem bem não são assim tão parecidos. São os dois vermelhos e os dois tem um laço no pescoço, and so?Qualquer outro vestido assim será para sempre o de Nicole Kidman em 2007?
_digo que Michelle Williams esmerou-se um pouco mais que das últimas vezes em que tem aparecido (há alturas em que acho que toda a sensualidade que esta mulher tinha nos primeiros anos da sua carreira morreram na história de amor com Heath Ledger, como se depois dele ela já não quisesse mais olhares masculinos),
Gwyneth Paltrow parecia um morcego ou um anjo caído do seu "Paradise"
_a esposa de Colin Firth com um vestido que parecia ter pertencido a alguém com 120kg e agora ficou para ela que deve ter uns 60kg...
_algumas pessoas mal vestidas, fora do tom, da idade, sem corpo para o que envergavam, etc.
De todos vi um vestido que achei mais arrojado não sei porque. É verde e era vestido por Maria Menounos.
Senhora que me surpreendeu?
Não nao foi Meryl Streep.
Foi Glen Close. Maravilhosa. Na sua pose de diva.
Fabuloso o seu mais recente filme Albert Nobbs.

Angelina Jolie e Brad Pitt 

Niclole Kidman, Balenciaga 2007; Emma Stone Giambatista Valli 2012

Michelle Williams

Gwyneth Paltrow
Livia Giuggioli e Colin Firth

Maria Menounos

Glen Close

Glen Close
Filmes em  3D, Technicolor, efeitos especiais e guião complexo, diálogos longos e elaborados? 
Nada disso.
A fórmula agora é cinema mudo, a preto e branco, europeu.
Achei um bocadinho demais.

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