Subscribe:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

E seu nome era José..._Chapter two

Pela forma iô-iô que anda o meu clube, ainda me "consolo" a ver a minha "segunda" equipa.
Os catalães a voarem sobre os madrilenos.
Há um enguiço, já deve pensar il speciale.
Mas não é enguiço.
É talento. Savoir-faire, fairplay, trabalho e audácia.
Homens do jogo, Andrés Iniesta, pelas vezes em que insistiu no golo e encontrou o poste e/ou trave, Carlos Puyol pelo golo e pela capacidade de jogo e resistência. Por último, mas porque the last is not the least, Abidal, pelo golo e porque este homem é um "duro".

Corrijam-me se estiver errada mas nesta era Guardiola vs Mourinho, o português nunca ganhou, pois não?
Alguém dos galáticos já deve pedir para acabarem com este confronto que a "tendência" não se vai inverter.

Algo que enciuma o meu namorado são as qualidades que reconheço em Pep Guardiola como treinador e homem atraente.
O Miguel diz que sou exagerada, que ele não é assim tanto e etc,etc.
Ciúmes portanto.
Mas como eu e como o meu namorado deve haver mais.
Ou não.
Mas o certo é que ontem na Hola interativa decorria uma sondagem/votação para o treinador mais sexy num total de 10 candidatos que terminava com Fabio Capello.
Em primeiro lugar com 1865 votos, Pep Guardiola, em segundo com 851 votos, José Mourinho.
Mais de mil votos são indicativos de que também nestas questões o treindaor do Barça leva a melhor.
Claro que isto é uma tonteria sem importância mas ainda assim fica a ressalva.

Mas pronto, os dois partilham o mesmo nome, que em português o italiano Giuseppe seria José.

0 comentários:

Enviar um comentário