Subscribe:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Shame on me

Queria ter falado do facto do Benfas ter sido afastado da taça de Portugal mas como FCP já o havia sido também, alguém me disse que não ficaria bem.
Queria ter falado do facto de terem apelidado o grupo B do Euro 2012 como grupo da morte para a selecção portuguesa, quando de repente me de lembro de duas ou três selecções que sei, são mais fortes e perigosas que a Dinamarca e até mesmo que a própria Laranja Mecânica.
Mas não, sucumbimos ainda antes mesmo de mostrar algum trabalho feito, sucumbimos com a sombra, temor que em nós (selecção, entenda-se) causa a poderosa Mannshaft.
E queria dizer que isto me soa já é a desculpa de mau pagador.
Já agora, porquê este nome para a bola oficial?
E que não vamos a lado nenhum não é por culpa dos outros, mas sim nossa.
Porque temos uma selecção que é uma cambada de individualistas que só olham para o próprio umbigo em vez de para a testa dos outros que estão ao lado, à frente, wherever.
Que vejam a coesão de La Roja ou da Squadra Azzurra.
Queira ter dito, mas não disse porque uma amiga me disse que eu sou é uma velha do Restelo, que não gosto é da selecção e por isso os ataco.
Nao, não é, mas.
Posto isto, venho então falar do maravilhoso que são os dias de chuva e as estradas perigosas, e as obras no IP3 e o meu trabalho, hoje stressante, de como adoro este país economicamente à deriva.
Não era isto que queria falar, mas.
(É que agora sou rodeada por uma espécie de PIDE dos tempos modernos).

0 comentários:

Enviar um comentário