Subscribe:

sábado, 30 de abril de 2011

Como é grande o poder redentor do Amor!_Chapter 1

É bom acreditar que um dia o amor vai salvar o mundo e que a cada dia ele é parte da responsabilidade dos nossos dias.
Somos feitos para amar e é assim que deve ser.
Há histórias de encantar. Há amores maiores do mundo.
O meu, o da minha amiga, o dos meus pais, da minha patroa, da sra. da mercearia, do sr. do talho, da florista, dos príncipes.
Uma família que juntou muito dinheiro com uma empresa de eventos para crianças e decidiu (como a maioria dos pais) investir esse dinheiro na educação dos seus filhotes.
E dos três, colocou as duas filhas no secundário junto dos filhos da nata da nata inglesa, para elas se relacionarem bem.
Seria de prever que facilmente iriam ter um namorado/marido aristocrata pois algum menino rico qualquer uma delas iria seduzir.
Eis que chegou a universidade e foi a menina mais nova, Kate que conquistou não só um aristocrata, mas o próprio príncipe William Windsor, segundo na linha de sucessão à coroa britânica.
Só me apraz pensar que depois de todas as fotos, escândalos que os tabloides procuraram e não acharam, foi o amor que venceu.
Porque ela vai adorar e odiar todas aquelas mordomias, e ele de todas as mulheres que de certeza interesseira ou verdadeiramente o tentaram seduzir, ele escolheu Catherine Middleton para sua esposa e princesa.
Não acho que ela vá ser uma segunda princesa do povo, nem uma segunda Diana. Porque ela tem tudo para ser muito melhor.
Tem 29 anos feitos contra os 20 que Diana tinha no dia do seu casório em 1981, é inteligente, madura, confiante, sedutora, elegante de uma forma que Diana nunca conseguiu mostrar.
 Tem anos de convivência matrimonial com William e saberá por certo tudo o que ele gosta e o que não suporta.
Tem o sorriso mais rasgado de toda a família e todas as armas para trilhar um caminho próprio e "inolvidable".
Ninguém ontem estava mais bonito do que ela, nem ninguém mais nervoso que o príncipe (como a maioria dos noivos, creio eu).
Rasgaram a tradição em muitas coisas, mas a cumplicidade denotou-se quando abandonaram Buckingham ao volante de um britânico Aston Martin com o noivo ao volante e a noiva ao lado. Só um amor com muitos anos poder ter tanto em comum.
Com uma matrícula "Just married" como comum mortal.
O segundo vestido da noiva (versão alterada do primeiro) mostrou arrojo sedutor e elegância.
Ponho fé que serão muito felizes.


















José Mourinho de novo a perder, hoje foi com Real Zaragoza.
Dias contados para Il Speciale...

0 comentários:

Enviar um comentário