Subscribe:

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Espelho meu, espelho meu...

_Como gosto de cinema, os Golden Globe Awards não me passam ao lado.
Mas também não vou lá  só esmiuçar as fotos para ver qual das ladies foi mais bem vestida até porque o que eu quero mesmo é ver certos filmes ali representados.
É certo que esta cerimónia é um prenúncio dos Óscares e que o melhor “guarda-se para o fim” a todos os níveis, mas convenhamos..nem tanto ao mar nem tanto a terra.
Ser famoso e/ou ser jovem não é sinónimo de elegância e nem na Red Carpet tudo é permitido.
Houve quem estivesse bem mas também quem não parecesse ter noção do lugar.
Entre umas e outras destaco:
Catherine Zeta-Jones_ porque depois dos 40 e da enfermidade do marido ela reapareceu luxuosamente elegante.
Anne Hathaway_depois de anos a fazer de princesa e boazinha, a idade e a própria vida trouxeram-lhe a sabedoria e confiança para vestir um modelo que lhe acrescenta mais qualquer coisa.
Lea Michelle_porque este vestido foi o único do género, muito…Óscar de La Renta, muito vaporoso, como a ocasião permite.
Também quase no pódio...Olívia Wilde... mas a coleguinha de Dr. House não me convenceu quando vestiu o céu estrelado do hemisfério sul.


Em mau estiveram:
Tilda Swinton_o que é que faz uma mulher que já não é afortunadamente bela usar um modelo desprovido de qualquer feminilidade?
Helena Bonham Carter_”Minha senhora, ser rebelde, boa actriz ou esposa de Tim Burton não lhe confere legitimidade para sair á rua tão feia.
Muito menos quando vão haver milhares de fotógrafos a olhar para si. Olhe as sensibilidades.”
Michelle Williams_Tão mal.Tão despropositado.Tão antiquado.





0 comentários:

Enviar um comentário