Subscribe:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como é que escreve....Re-vei-llon!

_Muito do que hoje gosto em desporto vem da minha herança familiar.
Foi com o meu pai que aprendi a ver e a gostar muito de Rally, Fórmula 1, Atletismo em geral, Jogos Olímpicos em particular.
Sou assumidamente do F.C.P. porque só o meu pai sempre foi, e o meu pai era para mim um absurdo de inteligência...
Por isso, minha minha, só a paixão pelo voleibol que pratiquei durante 8 anos.
Com o meu pai adorava ver as etapas diárias do rally que um dia uniu a Cidade Luz à capital Senegalesa e prometemos um dia ir até lá.
Durante anos acompanhamos a maior prova do desporto automóvel e quando a partida deixou de se fazer de Paris para ser de Lisboa, ficamos tristes, mas mais ainda quando em 2008 a prova se curvou perante uma ameaça terrorista na Mauritânia...Como era possível o medo de um momento arrasar três semanas de puro espectáculo?!E não mais houve Dakar.
E deslocou-se...Para a Argentina.
Desculpem mas não é a mesma coisa!
_Adorávamos  F1, GP´s, treinos,carros, patrocínios, box e voltas, muitas voltas de carro.
Éramos fãs de Ayrton Sena e dos mais que se seguiram. Não duvidámos de Schumacher, Barrichelo, Massa, Hamilton ou mesmo Jenson Button. Admiração desde o principio: Fernando Alonso.
Scuderia de eleição:McLaren e ok ok Ferrari.
O asturiano chegou hoje a Porto Santo na Madeira, com a sua bela esposa Raquel del Rosário para o fim de ano e aos jornalistas incómodos no aeroporto disse algo assim:
"Rapazes, a primeira câmara que vir aqui estes dias vai fazer-me ir embora no dia seguinte e para o mundo inteiro direi que Porto Santo é um desastre!!"
É  desta garra que se fazem os campeões!

0 comentários:

Enviar um comentário